quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A Verdade Sobre os Anjos, de Ellen G. White

TRECHO:
Aos Leitores
Este livro trata de um tema de amplo interesse. Em número sem precedentes, os programas de televisão apresentam relatos do envolvimento de anjos nas atividades humanas. Periódicos sensacionalistas publicam numerosas histórias de encontros com visitantes extraterrestres. As livrarias expõem estantes e mais estantes de livros que lidam com o sobrenatural, e as vendas não param de crescer. Em todos os lugares, as pessoas levantam questões do tipo: Se os anjos realmente existem, quem são eles? Porventura são espíritos dos mortos? São amistosos ou hostis? Podem eles comunicar-se conosco?
A maioria das respostas, providas por "autoridades" no assunto, não satisfazem ao sincero pesquisador da verdade. Grande parte das mesmas representam meramente especulações. Outras são decididamente sensacionalistas. Outras, ainda, baseiam-se em falsas interpretações das Escrituras.
Em contraste, o presente volume acha-se repleto de informação inspirada. Oferece respostas firmemente alicerçadas na Palavra de Deus. Ele não apenas estabelece a verdade acerca dos anjos mas, acreditamos, conduzirá o leitor a uma experiência espiritual mais profunda.
O primeiro capítulo provê uma vista panorâmica da existência e atividades dos seres que povoam o mundo invisível. O segundo capítulo ilustra algumas das numerosas formas pelas quais os anjos participam da vida pessoal dos seres humanos. A partir do terceiro capítulo, o livro apresenta em seqüência histórica uma ampla gama de eventos e experiências nas quais os anjos desempenham papel preponderante. Inicia-se com a rebelião de Lúcifer no Céu antes da criação do mundo, e conclui com o papel que os anjos desempenharão no glorioso futuro.
Este livro representa uma fonte de informação de incalculável preço, mas é ainda mais que isto: ele ergue o véu que separa o mundo visível do invisível. Revela o envolvimento dos anjos em eventos que os historiadores seculares registraram mas não conseguiram explicar, oferecendo ao leitor a oportunidade de situar-se como testemunha desses eventos - efetivamente, uma experiência emocionante!
Acreditamos que este livro será apreciado, em todas as partes do mundo, pelos que buscam a verdade, e que ele os ajudará a reconhecer a contrafação dos espíritos malignos e ao mesmo tempo, em sua caminhada diária com Deus, os levará a buscar e desfrutar o companheirismo dos anjos santos.
Depositários do Patrimônio Literário White

http://www.ellenwhitebooks.com/?l=44&p=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário